sábado, 6 de dezembro de 2014

Um novo SLRR!

A todos os amigos da comunidade SLRR (Street Legal Racing Redline), SLRRBR, Elite Customs, SLRR Portugal, BR Crew, enfim, todos da cena que falam português. Se não ficaram sabendo, hoje saiu um vídeo falando sobre um novo jogo da série, que será desenvolvido pela própria Invictus Games, a desenvolvedora original, porém o projeto vai acontecer via Kickstarter, sem uma editora, por vários motivos (bons). Para quem não conhece, Kickstarter é um site de crowdfunding, ou financiamento coletivo. O projeto é apresentado, e podemos contribuir para que ele aconteça. Teremos um objetivo básico e objetivos extendidos que vão gerar resultados melhores para todos.
Muitos de vocês já devem ter visto este vídeo, estou compartilhando de novo pois agora ele possui legendas em português. Português brasileiro, mas deve ficar mais fácil para nossos amigos de Portugal entenderem também.
Por favor, COMPARTILHEM em todos os lugares que puderem, e fiquem ligados que a campanha deve sair em breve. Guardem uns trocados e vamos nos unir para fazer esse projeto virar realidade. Grande abraço a todos. :)
( LEGENDAS EM PT-BR DISPONIVEIS ) 


Nenhum comentário:

Postar um comentário